x

Comentário de Herivelto em 'Yuri Alberto revela desejo de sair do...'

Herivelto Damaceno

Yuri, é um direito seu, mas não seria justo, você sabe o quanto a torcida te abraçou(não vamos falar de meia dúzia de não torcedores que te ofenderam num momento pessoal difícil que você passou).Trabalha forte com nossa camisa, e você será convocado pela Itália, e será um orgulho para nós. Você merece td de bom, na vida e na carreira. E é um dos poucos. Boa sorte!

em Notícia > Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians

Responda o comentário do Herivelto

  • 1000 caracteres restantes