Claudemir Oliveira
Cara se não tá 100% focado no Corinthians, arrume uma proposta e siga sua vida. Obrigado pelos serviços prestados e o Corinthians segue sua vida. É sempre bom lembrar ninguém é maior que o Corinthians.
em Notícia > Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians

