Cesar Ventura
Embora o Yuri tenha seus altos e baixos o saldo é positivo, ficaria triste se ele fosse embora mas se for desejo do jogador e for um bom negócio para o Corinthians que assim seja. De qualquer forma, muito obrigado até aqui Yuri.
em Notícia > Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians