x

Comentário de Ediceu em 'Corinthians arrecada valor milionário com...'

Ediceu Almeida

O Corinthians bem administrado e com pessoas competentes seria um dos gigantes poderosos no cenário mundial do futebol.

Disputar campeonatos rentáveis, traz sim muita grana e prestígio, esse novo mundial de clubes tem uma premiação surreal, este deveria ser o objetivo principal, planejar o time para isso.

O clube tem uma torcida diferenciada, tem uma marca forte e com muito potencial para marketing, audiência televisiva gigante, assim com grande influência nas mídias digitais.

É um grande infortúnio ter pessoas amadoras e desonestas, onde a cada ano, vão levando o clube para o fundo do poço, contraindo mais dívidas e não cumprindo com as obrigações financeiras.

Esse clube precisa urgente de uma reestruturação administrativa, um planejamento bem estruturado a longo prazo para fechar a torneira onde escorre 1 milhão diario, por conta de juros e taxas dessa dívida gigantesca.

em Notícia > Corinthians arrecada valor milionário com classificação na Copa do...

Responda o comentário do Ediceu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário