Marcelo Nascimento
Por mim nem colocaria mais pra jogar até chegar a pausa da copa, o CORINTHIANS é maior que todos e isso nunca vai mudar, não tá com a cabeça no time, treina separado, traz uma proposta boa para o clube e vaza, top 5 maiores salários do Brasil, torcida apoia sempre, vamos ver se vai encontrar isso na Europa quando começar errar tantos gols como faz aqui!
em Notícia > Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians
