x

Comentário de Marcelo em 'Yuri Alberto revela desejo de sair do...'

Marcelo Nascimento

Por mim nem colocaria mais pra jogar até chegar a pausa da copa, o CORINTHIANS é maior que todos e isso nunca vai mudar, não tá com a cabeça no time, treina separado, traz uma proposta boa para o clube e vaza, top 5 maiores salários do Brasil, torcida apoia sempre, vamos ver se vai encontrar isso na Europa quando começar errar tantos gols como faz aqui!

em Notícia > Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes