x

Comentário de Eduardo em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'

Eduardo Coelho

O torcedor é uma coisa complicada. O Yuri sempre deu a vida em campo, pode não ser na técnica mas na raça nunca faltou, machucava e voltava antes do tempo previsto pra ajudar, e aí agora o cara expõe que tem um sonho e quer jogar na Europa e os caras acham ruim. Torcedor gosta é desses jogadores que fala mentira, que se declara ao clube fala que não pensa em sair que quer ficar anos no clube, e no dia seguinte acerta a transferência pra um time rival, isso que torcedor gosta.

em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de D&D

    D&d 421 comentários

    1º. D&d em 16/05/2026 às 06h59

    Ninguém tem jogador de estimação não aqui é Corinthians que é eterno.
    Nenhum jogador esta acima do clube sem passar pano