Eduardo Coelho
O torcedor é uma coisa complicada. O Yuri sempre deu a vida em campo, pode não ser na técnica mas na raça nunca faltou, machucava e voltava antes do tempo previsto pra ajudar, e aí agora o cara expõe que tem um sonho e quer jogar na Europa e os caras acham ruim. Torcedor gosta é desses jogadores que fala mentira, que se declara ao clube fala que não pensa em sair que quer ficar anos no clube, e no dia seguinte acerta a transferência pra um time rival, isso que torcedor gosta.
em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...




