x

Comentário de Robson em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'

Robson Santos

Desculpa mas gostei da página meu Timão parece tão querendo criar uma situação no momento que o time tá bem o que é azafradas e o irou Alberto é simplesmente uma declaração com qualquer jogador falou que o teu sonho de jogar fora normal aí agora vão criar polêmica em cima do cara por causa de uma frase dessa Ah desculpa mas v**************

em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes