Ricardo Kulaif
Tudo vira polêmica.. Cada um tem um sonho, foi um bom funcionário do clube, é agradecido e nunca deixou de correr. Vá com Deus, e agora alguém abraça a oportunidade que ele deixou, ser centroavante do maior clube do Brasil.. VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

