x

Comentário de Ricardo em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'

Ricardo Kulaif

Tudo vira polêmica.. Cada um tem um sonho, foi um bom funcionário do clube, é agradecido e nunca deixou de correr. Vá com Deus, e agora alguém abraça a oportunidade que ele deixou, ser centroavante do maior clube do Brasil.. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes