Moises M
Estamos perdendo por dois gols que nosso goleiro ficou torcendo pra bola não entrar e sequer pulou na bola, no demais o jogo tá controlado. Precisa marcar os gols e nosso goleiro defender os chutes.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo