Réplicas desse comentário
-
1º. Marcos Santos em 17/05/2026 às 17h36
Não queria, porque não é bom. O nosso time que está uma bhosta hoje.
Jogar com o Ramalho é menos um.
Não queria, porque não é bom. O nosso time que está uma bhosta hoje.
Jogar com o Ramalho é menos um.