Carlos Gustavo
Vai ser um dia feliz para mim a demissão do Diniz. Sei que demora, vamos ter que passar umas 10 rodadas no Z4 (e vamos passar), até finalmente essa desgraça cair.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Convenhamos que ele já pegou esse time lá embaixo na tabela, esse time é sic, só jogam as copas quando querem.
Acho ele o menos culpado disso tudo, vai trocar de técnico e continuar com esses bagres
Diniz? Vai contratar quem no lugar dele acorda infeliz time tá falido