Flavio Domingues
Diniz e um péssimo treinador como o cara entra no jogo só com Raniele marcando
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Se o problema fosse técnico já seríamos campeão do mundo porque a gente trocou de técnico a cada três meses..
Entrou assim contra o São Paulo também, mas lá deu certo, nois estava em casa