x

Comentário de Fabio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Fabio Doy

Vergonha... Pra variar sem vontade de ganhar... Jogadores Nutella.. Não joga no sintético... Antigamente se via raça em campo de pasto... Tem que jogar pra ganhar... Kaio Cesar corre e nada.. Não toca.. Zaga trotando... A sic do goleiro não sai do gol... E ainda fica pensando em convocação e jogar fora... Mal consegue jogar dentro do país... Soberbos demais

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes