x

Comentário de Antônio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Antônio Miranda

Já tinha dito antes: joga fechado. Joga feio. Vê se consegue pelo menos um empate. Será que só eu sei que o time do Botafogo é rápido? Eles têm contra ataques rápidos. E a nossa zaga nesse quesito? Justamente o contrário: muito lenta. Principalmente sem o Gabriel Paulista. Resumindo: Z4 novamente. Melhor entregar os outros campeonatos a fazer feito 2023. Filho, no campo do adversário jogue feio, pelo menos por um empate. Melhor que passar vergonha!

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Antônio

  • 1000 caracteres restantes