x

Comentário de Diego Follot em 'Com muitos erros defensivos, Corinthians...'

Diego Follot

E nego critica o memphis por conta dos valores, até entendo que é fora da realidade do clube. Mas prefiro um memphis, que além de trazer visibilidade ainda joga merd@ no ventilador, do que ter no elenco : Pedro Raul, Ramalho, Alan, charles e mais uns par que não tem a menor condição de vestir o manto!

em Notícia > Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta...

Responda o comentário do Diego Follot

  • 1000 caracteres restantes