Afonso Assis
O empresário do Pedro Raul é muito bom, pq ele, o Pedro, é muito ruim! Não recordo um atacante tão ruim no Corinthians, Finazi, acosta, zizau jogaram dez vezes mais que esse cara! Acho que ele deveria ser testado como zagueiro!
em Notícia > Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta...


