Andre Santos
O Corinthians vai cai. Infelizmente vai caí. Não estão jogando jogando nada no Brasileirão. E todo mundo sabe que quanto mais entra na zona, difícil é sair. Precisamos urgente de um centroavante, urgente. Diretoria aproveita que o Yuri vai vaza, e contrata um, não vejo melhoras para o Corinthians sair dessa. Infelizmente não vejo. Com esse ataque morto aí, KKK esquece.
em Notícia > Meia do Corinthians entende que a equipe não merecia o resultado...


