x

Comentário de Andre em 'Meia do Corinthians entende que a equipe...'

Andre Santos

O Corinthians vai cai. Infelizmente vai caí. Não estão jogando jogando nada no Brasileirão. E todo mundo sabe que quanto mais entra na zona, difícil é sair. Precisamos urgente de um centroavante, urgente. Diretoria aproveita que o Yuri vai vaza, e contrata um, não vejo melhoras para o Corinthians sair dessa. Infelizmente não vejo. Com esse ataque morto aí, KKK esquece.

em Notícia > Meia do Corinthians entende que a equipe não merecia o resultado...

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário