x

Comentário de Eduardo em 'Notas da torcida do Corinthians: Botafogo 3...'

Eduardo Oliveira

Motivado o menino de vó já era nota 4 sem motivação 2 no máximo o cara que dá um chute daquele no meio campo se Loko não pode falar quer profissional se ele quer ir embora deixa ir pra fazer o que ele fez hoje o no jogo passado na hora de comemorar quase deu um sinal de banana pra torcida que tem muita paciência com os gols perdidos dele

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Botafogo 3 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes