José Blanque
O cara chuta 400 vezes pra fazer 1 gol, era pra ter uns 130 gols no mínimo, fraco demais, nunca vi um centroavante ser tão acionado em plenas condições de fazer gol e não fazer. E depois diz que quer alcançar outros objetivos. Esse perna de pau não fica 4 meses na Europa. Vendam logo esse André, é outro fraquinho também, será eterno reserva na Europa.
em Notícia > Fiel 'salva' meia e distribui notas baixas ao elenco do...








