Eduardo Procopio
A 4 anos brigando pra não cair mas esse vai cair dim um time fraco assim que a parada pra Copa acontecer a volta será de desfalques. Menfhis Depay não volta graças a Deus por isso. Yuri Alberto.Bidon. E alguns outros tbem e o pior sem reposição. Esse diretoria Maldita que grana pra tapar buraco dos outros
em Notícia > Corinthians volta à zona de rebaixamento após derrota para o...