Rodrigo Cesar
Escrevo aqui desde o começo do ano, mas maioria dos corintianos daqui, ou acreditam que o time é bom ou eu que sou muito sic! O time é fraco limitado, necessita de reforços, muitos escrevem escolhem os jogos pra jogar, não acredito talvez alguns jogos antes do Dorival sair, mas o time tem muitas limitações técnicas, precisamos de mais três ou quatro reforços! Mas sempre a mesma conversa sem dinheiro e bla bla bla. Enquanto isso o Pedro Raul ganha 720 mil reais / mês. Acorda diretoria vamos jogar mais um ano no lixo!
em Notícia > Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta...

