Thiago Castello
Na boa, time todo muito abaixo ontem, pareciam que estavam jogando depois de comer um churrasco...Hugo Souza não pular em nenhum gol, bloqueou sua possível ida para a copa do mundo, ontem era o jogo para ele carimbar o passaporte, mas ainda vem notícia que ele quer sair, que vá então, Yuri, fez um gol no jogo passado, mas ontem voltou tudo ao normal, já está com a cabeça lá fora, então que paguem a multa e ele vá, pq também fica pegando sic é complicado, precisamos fazer caixa, agora Ramalho, meu filho, perdeu todas ontem, não acertou nada, depois que ficou no banco, caiu muito...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Botafogo 3 x 1 Corinthians -...

