x

Comentário de Thiago em 'Notas da torcida do Corinthians: Botafogo 3...'

Thiago Castello

Na boa, time todo muito abaixo ontem, pareciam que estavam jogando depois de comer um churrasco...Hugo Souza não pular em nenhum gol, bloqueou sua possível ida para a copa do mundo, ontem era o jogo para ele carimbar o passaporte, mas ainda vem notícia que ele quer sair, que vá então, Yuri, fez um gol no jogo passado, mas ontem voltou tudo ao normal, já está com a cabeça lá fora, então que paguem a multa e ele vá, pq também fica pegando sic é complicado, precisamos fazer caixa, agora Ramalho, meu filho, perdeu todas ontem, não acertou nada, depois que ficou no banco, caiu muito...

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Botafogo 3 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes