x

Comentário de bilung em 'Hugo Souza fica fora da convocação da...'

Bilung Allan

Só não estou torcendo para um 7x1 de novo kkkk

em Notícia > Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa...

Em resposta ao comentário:

Hoje ele chora mas amanhã ele vai agradecer por não ter ido.
Essa seleção é a maior piada de todas as copas, torcendo pelo 7x1 episódio 2 (a vergonha continua).

Responda o comentário do bilung

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thor O Sicero

    Thor Sicero 386 comentários

    1º. Thor Sicero em 18/05/2026 às 19h00

    Mas se for ver o time é para um novo vexame.
    Léo Pereira, alisson, Neymar, paqueta, Casemiro, Alex Sandro. Tudo meia bomba já. Esses caras já não competem mais em alto nível.