Mister M
Confia que isso já não estava esquematizado kkkk
O Depay se ligou bem antes (nas conversas de bastidores) e nem voltou pra jogar (dado que o time não paga o que deve).
O modus operandi R&T esta de volta.
Nosso ataque em Julho vai ser trazer o Jonathas Cafu de volta pois será uma `oportunidade de mercado` kkkkkk
em Notícia > Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de...
