André Carvalho
Pessoal do MP não gosta de trabalhar kkkkkkkkk. Carga horária de 3 horas por mês ainda ganhando acima do teto, isso que eles gostam. Doutor Cássio tá tentando, mas é difícil
em Notícia > Conselheiros do Corinthians mantêm atual modelo e vetam participação...
Em resposta ao comentário:
Engraçado, para punir o Corinthians por situações diversas, aparece uma par de órgão que se diz ser competente, puniram o Corinthians até por bobinas de papel que jogaram no campo, mais para uma intervenção deveria a roubalheira e a ditadura que lá se instalou, esses tais órgãos "competente", com certeza a fatia do bolo que estão recebendo é bem generosa, cara que vergonha