Fábio Moraes
Memphis joga bola, mas se nem os times mais financeiramente estaveis tem coragem de pagar isso pra um jogador, imagine o que é a loucura de manter ele aqui com a situação financeira que estamos.
Quando yuri, hugo, bidon e André foram embora, ce acha que ele vai querer ficar pra jogar com garro +10 bagres? Duvido. Máximo respeito pelo memphis, mas não da. Melhor montar um time equilibrado do que depositar toda a grana na esperança dele desequilibrar todo jogo (o que já vimos que ele não consegue fazer).
em Notícia > Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de...



