x

Comentário de Vagner em 'Vice-artilheiro do Corinthians deixa o...'

Vagner Souza

Não entendi...
É o sonho de 8 entre 10 crianças se tornar jogador profissional, o cara vira profissional e aí não se adapta a profissão?
Será que é muita responsabilidade, treinar, se alimentar bem, cuidar do corpo e o cara não quis isso? Ou a reportagem que deixou tudo muito aberto e não foi atrás do real motivo?

em Notícia > Vice-artilheiro do Corinthians deixa o clube três meses após...

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes