Alan Cruz
Na moral!
Alisson chama o gol não joga a dois meses, sem ritmo de jogo
O Ederson viveu seu auge no city, cara tá em baixa foi chamado
O Weverton kkkkk piada já passou seu tempo mass...
Hugo no momento e era melhor... Mas quem perde e a seleção. Além de pegador de pênalti e decisivo embaixo das traves!
Foco Hugo você já está numa seleção, Chamado Corinthians
Ah esse time da CBF não passa das oitavas!
em Notícia > Hugo Souza se manifesta após ausência em lista final da Seleção para...

