Domingos Ramos
João, calma muita calma nesta hora...discordo acho a Jaque já há algum tempo uma das melhores jogadoras do elenco...muito dedicada e esforçada, briga com adversárias, dribla, passa e chuta bem, etc, fez gol, quase fez outro de placa a bola caprichosamente bateu na parte interna da trave e não entrou...Ivana Fuso não está sendo improvisada e sim em adaptação para ser lateral, jogadora forte, tem habilidade, etc, tem tudo para dar certo...o time não é Frankenstein e você não é astronauta, vamos apoiar e torcer juntos, abs
em Notícia > Técnica do Corinthians explica mudanças e lamenta derrota para o...
Em resposta ao comentário:
Vamos lá ela tira uma volante de saída de bola e marcação coloca uma meia de ligação põe a Duda pra marcar abre um buraco no meio campo insiste com tamires de lateral esquerda pega gabi zanoti outra meia de ligação coloca de centrovante pior insiste com Jaqueline 95 minutos de jogo vai ganhar de quem assim é piada fora outras cagadas Ivan de lateral direita um time Frankenstein simples assim se ela é técnica eu sou astronauta sabe de nada