Guilherme Bergamo
Pensamos que era só Neymar mais tem outro aqui não renova quer ganhar muito e jogador pouco desde março não joga fica pagando caro pra não ter investimento
em Notícia > Memphis entra no último mês de contrato com o Corinthians em meio a...