x

Comentário de Serjão em 'Ídolo do Corinthians critica Memphis por...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Castello 547 comentários

    1º. Thiago Castello em 20/05/2026 às 16h19

    O último cara que falou que ama o Corinthians e que em SP não jogaria em clube nenhum foi o Vampeta, de resto, amam a grana e estão certos, não são torcedores, agora se enquanto o cara está no clube, honrar a camisa, está ótimo