x

Comentário de Valdey Sousa em 'Torcida do Corinthians se mobiliza nas...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leiz

    Leiz Silva 213 comentários

    3º. Leiz Silva em 20/05/2026 às 21h12

    Fica Memphis

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Jr. 850 comentários

    2º. Walter Jr. em 20/05/2026 às 20h48

    O ídolo dos Enzos porque tem grife gringa. Devendo muito. Salário absurdo para entrega pífia. Jogou até agora somente 77 vezes. Fez apenas 20 gols. Apenas 3 gols em 17 clássicos. Esteve nos fracassos de Liberta, Sul-Americana e segundo Brasileirão seguido. Anda em campo, mas como é holandês, é ídolo. Se fosse um brasileiro de Arapiraca, chamado Josevaldo, já teria sido mandado embora faz tempo. Ops, mas um dia foi à favela... Tá, com 9 seguranças. Eita, marketing!

  • Foto do perfil de Tales

    Tales 4 comentários

    1º. Tales em 20/05/2026 às 20h47

    Ao invés de sanar as dividas, querem renovar o contrato desse cara que só joga quando quer!
    Realmente é uma brincadeira mesmo!