Felipe1 Dasi
Isso e preocupante, pois não sabemos o que vai ocorrer nas janelas dectransferencia.
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Peñarol pela...
Em resposta ao comentário:
O foco do Corinthians tem se outro agora na Libertadores já está classificado vai se classificar em primeiro então o foco tem que ser no brasileiro e obrigação o Corinthians ganhar do Atlético MG
Se não o Corinthians vai ficar no Z4