Paulo Lz
Pra pagar jogador eles pena mais pra desviar dinheiro eles não tem dificuldade nenhuma, abre olho
em Notícia > Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha...
Em resposta ao comentário:
O clube pena para pagar salários de jogadores e principalmente funcionários e ainda querem a renovação. Não encontra parceiros para renovação e ainda o cara joga quando quer, ai não dá.
Trás um ou dois que queiram realmente jogar.

