Rodrigo Pessoa
Tem que vir logo essa intervenção judicial, toda mês têm notícias assim. Essa marca só está viva por causa da sua torcida, porque se fosse por quem administra o clube, já teria acabado.
em Notícia > Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de...
