Fabiano Silva
Eu manteria o time e torcer para sair um golzinho de empate, da minutagem pra esses caras que depois da copa vai ser esses ae que teremos que apoiar com a sic do transferban
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo