Ktega Artes
Seloko 45 anos sou corintiano nunca na mha vida vi um cara ruim igual esse Yuri e esse Pedro Raul pelo amor de Deus manda embora seloko os gols que o Yuri perde até cego faz selokooo pé de rato decepção aff
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Peñarol 1 x 1 Corinthians -...



