x

Comentário de Leonardo Salgado em 'Yuri Alberto indica ruptura com empresário...'

Leonardo Salgado

Fica na nossa não amigão, se colocou no mercado de transferência, de um clube que ti dá todo suporte!
Agora vem com esse de querer ficar, ninguém sabe que você vai querer cumprir seu contrato e depois sair livre neh no final de 2029! Já vaza agora!

em Notícia > Yuri Alberto indica ruptura com empresário em meio a rumores sobre...

Responda o comentário do Leonardo Salgado

  • 1000 caracteres restantes