x

Comentário de josinaldo Vicente em 'Corinthians alegou 'ausência' na...'

Josinaldo Vicente

Quanta vergonha e humilhação nós corinthiano estamos passando, estou tão desacreditado desse clube que minhas esperanças de ver um dia o Corinthians bem gerido e financeiramente saudável estão esgotadas, tudo na vida tem seu limite, e essa bagunça e roubalheira já ultrapassou todos os seus limites.

em Notícia > Corinthians alegou 'ausência' na Libertadores 2025 para...

Responda o comentário do josinaldo Vicente

  • 1000 caracteres restantes