Josinaldo Vicente
Quanta vergonha e humilhação nós corinthiano estamos passando, estou tão desacreditado desse clube que minhas esperanças de ver um dia o Corinthians bem gerido e financeiramente saudável estão esgotadas, tudo na vida tem seu limite, e essa bagunça e roubalheira já ultrapassou todos os seus limites.
em Notícia > Corinthians alegou 'ausência' na Libertadores 2025 para...
