Ruy Oliveira
O Corinthians não ganha jogos muitas vezes pelo motivo de nosso atacante se chama Yuri Alberto criamos 6 chances p/ele fazer um, o Pedro do Flamengo é o contrário, se estivesse no Corinthians o Timão ganharia a maioria dos jogos estaria brigando p/ser campeão.
em Música > Velhas Virgens - Todo Poderoso Timão