Valdenir Silva
É melhor desativar todos os esportes, os quais o clube não consegue ser competitivo, para passar vergonha e não ter respeito é não ter.
em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Atlântico/Erechim na Liga Nacional de...
em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Atlântico/Erechim na Liga Nacional de...