Wagner Monteiro
Aí você foi mal hein mano. Corinthians sempre foi celeiro de atletas no basquete. Entendo que você não goste. Mas daí até querer acabar com o esporte tem uma grande diferença.
Tipo eu não gosto de futebol feminino. Mas não fico criticando.
em Notícia > Corinthians bate recorde histórico de público no NBB
Em resposta ao comentário:
Mano ABSOLUTAMENTE ninguém LIGA PRA LIXO DE BASQUETE!para que empurrar sic de futebol feminino e basquete goela abaixo! Ninguém liga!


