x

Comentário de wagner em 'Corinthians bate recorde histórico de...'

Wagner Monteiro

Aí você foi mal hein mano. Corinthians sempre foi celeiro de atletas no basquete. Entendo que você não goste. Mas daí até querer acabar com o esporte tem uma grande diferença.
Tipo eu não gosto de futebol feminino. Mas não fico criticando.

em Notícia > Corinthians bate recorde histórico de público no NBB

Em resposta ao comentário:

Mano ABSOLUTAMENTE ninguém LIGA PRA LIXO DE BASQUETE!para que empurrar sic de futebol feminino e basquete goela abaixo! Ninguém liga!

Responda o comentário do wagner

  • 1000 caracteres restantes