x

Comentário de Fábio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Fábio Santos

Talvez seria o momento pelo menos em jogos em casa, ter um.pouco mais de ousadia.
Colocar o bidon no lugar do André e deixar só o Ranieri que é mais raçudo fisicamente.
E deixar Ranieri e bidon tira o André e põe o Zacarias e garro que são mais armadores.
E dois que chutam melhor de fora da área.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes