Eleazar Rodrigues
Só o Zaca pra nos alegrar enquanto alguns trapalhões não resolvem.
Né Yur?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG -...