x

Comentário de Eduardo Kerpen em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Eduardo Kerpen

Meio do ano vender esses meninos por um bom valor - Bidon, André, Yuri (basta abrir mão da parte dele), entre outros, mantém espinha dorsal com jogadores mais experientes e sobe mais meninos da base para fazer o mesmo próximo ano. Se na base tivessem um trabalho sério, pagaríamos as dividas assim.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG -...

Responda o comentário do Eduardo Kerpen

  • 1000 caracteres restantes