x

Comentário de nr galera em 'Comentário de maicon tanck no Meu Timão'

Nr Galera

Olha a questão é que ele ganha 6 milhões e não 1,5... Por isso não tem nem que pensar renova agora...

em Notícia > Comentário de maicon tanck no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@alex-cardoso-da-silv kkkkkk.. Se até o Vitinho tinha time na Arabia jogando o futebol que joga no Corinthians hoje... Você acha que o Memphis não acharia um time para pagar R$1.5 MI por mês para ele

Responda o comentário do nr galera

  • 1000 caracteres restantes