Nr Galera
Olha a questão é que ele ganha 6 milhões e não 1,5... Por isso não tem nem que pensar renova agora...
em Notícia > Comentário de maicon tanck no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@alex-cardoso-da-silv kkkkkk.. Se até o Vitinho tinha time na Arabia jogando o futebol que joga no Corinthians hoje... Você acha que o Memphis não acharia um time para pagar R$1.5 MI por mês para ele