João Matsuo
A Emily está tirando o dela da reta. Ela está admitindo que as meninas tem declínio durante o jogo. As Brabas tem tempo muito bons depois cai. Se ela não consegue achar uma solução então tem que pedir demissão. Ela que consulte uma psicóloga pra esclarecer o problema ou aprenda a substituir pra equipe não cair. Porque se tivesse levado o segundo gol o timeco do Mixto teria empatado ou ganhado o jogo.
em Notícia > Técnica cobra mais atitude do Corinthians e expõe 'sentimento...






