Marco Tulio
Minha amiga chegou a ver os jogos do Gui negão antes da lesão?
Olhou os jogos do Pedro Raul?
Entende pq o pior Yuri ainda é titular?
Isso é FATO.
em Notícia > Comentário de Vanessa no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não estou brava apenas fiz uma pergunta sincera, antes o Yuri ainda ajudava bastante na marcação, agora tá bem inútil tropeça na bola não acerta um domínio um passe absolutamente nada tirando PR não tem como ser pior que isso
