x

Comentário de Vanessa em 'Comentário de Domingos no Meu Timão'

Vanessa Silva

Eu sou corinthiana e quero muito que ganhe mas tmbm sou realista, nossa defesa é ridícula de fraca e as laterais tmbm, inclusive se não reforçar no meio do ano não vamos ganhar nada tanto a defesa quanto o ataque

em Notícia > Comentário de Domingos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vanessa, corinthianos de verdade acreditam sempre até o final da partida, este é o nosso DNA, muita garra, acreditar sempre, nunca desistir e lutar até o fim...

Responda o comentário da Vanessa

  • 1000 caracteres restantes