Vanessa Silva
Eu sou corinthiana e quero muito que ganhe mas tmbm sou realista, nossa defesa é ridícula de fraca e as laterais tmbm, inclusive se não reforçar no meio do ano não vamos ganhar nada tanto a defesa quanto o ataque
em Notícia > Comentário de Domingos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Vanessa, corinthianos de verdade acreditam sempre até o final da partida, este é o nosso DNA, muita garra, acreditar sempre, nunca desistir e lutar até o fim...