Rogério Ribeiro
O time só joga um pouco melhor nos segundos tempos pq é sempre escalado errado, depois muda faz o que deveria ser feito antes e ainda vira herói que mexeu certo no time. Kaio e Labyad tem que sair jogando
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo